Acontece

Duda Reis acusa Nego do Borel de violar medida protetiva

Imagem: Reprodução
A atriz Duda Reis acusou o cantor após uma tatuagem

O cantor Nego do Borel foi, mais uma vez, acusado por Duda Reis de violar a medida protetiva. Recentemente, o cantor havia publicado em uma de suas redes sociais uma foto com a sua nova tatuagem, onde incluiu as palavras “William e” e “do Borel“. Sendo que, no mesmo lugar, havia o nome de “Duda”, referência a sua ex-namorada.

Segundo ele, a tatuagem seria para homenagear uma dupla de MCs que lhe inspiraram a ser quem ele é hoje: MC William e Duda do Borel.

Imagem: Reprodução/Internet

Porem, segundo a advogada que defende Duda Reis, a Izabella Borges, ela diz que a divulgação da tatuagem pode ser considerada uma infração. Visto que, desde o finalzinho de 2021, quando uma medida protetiva proíbe o cantor de fazer, direta ou indiretamente, qualquer referência a Duda. Assim, outra investigação contra ele foi aberta pelo descumprimento da medida.

Ainda de acordo com a advogada, Borges afirma que esse gesto dele fez com que o caso viesse a tona. “Essa é uma forma sofisticada de continuar mantendo ela atrelada. Ele escreve ‘Duda do Borel’. É uma tentativa de mostrar que ele ainda exerce uma dominação e de dar publicidade a um pensamento distorcido e machista. Além disso, ele traz, de novo, o caso à mídia e revitimiza Duda, pois esse fato saiu em diversos os veículos. Ela fica desestabilizada, tendo que falar novamente sobre o que aconteceu”, afirma Borges. Segundo a equipe da atriz, foram publicadas 35 notícias na imprensa sobre a tatuagem”, diz a advogada.

O noivado do casal chegou ao fim em dezembro de 2020. Na época, Duda afirmou ter sido estuprada, agredida e traída pelo cantor. Além de ter sido vítima de violência psicológica e ameaças.