Uncategorized

Anitta defende equipe de Jade após haters e críticas de família

Imagem: Reprodução/Instagram
Recentemente, os responsáveis por monitorar o instagram da empresária de 20 anos alterou o nome para ‘Jade Piton’ e não agradou ao irmão e nem a mãe

Após chuvas de comentários negativos, a cantora Anitta saiu em defesa da equipe de Jade Picon, depois deles alterarem o nome da participante para ‘Jade Piton’ e, assim, associando a sister a uma cobra.

Logo em seguida, a ‘Girl From Rio’ disse que se fosse a influencer [Jade], ela iria preferir que sua equipe contornasse a situação e que gerassem polêmicas em tons leves. “Se a pessoa não cometeu nem preconceito, nem coisa pesada de agressão e humilhação, eu acho super inteligente essa estratégia. Se fosse eu, ia preferir que meus adms fizessem brincadeiras e tal. Imagina eu sair da casa e ver esse tanto de coisa pesada? Pelo menos com minha equipe estando leve e levando na esportiva eu ia me sentir menos mal e não ia ter crise de depressão, achando que a minha vida acabou… Porque quando a gente olha o povo na internet é isso que parece, né? Que sua vida acabou para sempre“, disse ela.

Imagem: Reprodução/Twitter

Aliás, a atitude que a equipe da empresária tomou parece não ter agradado a sua mãe e nem seu irmão. “Sem noção”, disse Mônica, mãe de Jade.

Além disso, na última quarta-feira (16), o seu irmão, Léo Picon, disse que irá tomar as redes sociais de Jade a qualquer momento. “Posso tomar o Instagram da Jade a qualquer momento, o Twitter, o Youtube, TikTok… Todas as redes que criei lá atrás, elas podem voltar para minha mão. Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos administradores. Isso vem recaindo em mim. Minha paciência está perto do limite e quando isso acontecer vou intervir na comunicação“, disse Leo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar