Acontece

Tadeu Schmidt comemora 1 mês da estreia do BBB com bolo temático

Imagem:; Reprodução/Instagram
O apresentador postou algumas fotos em seu instagram partindo o bolo personalizado

Agora há pouco, na tarde desta quinta-feira (17), o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, publicou em suas redes sociais um bolo personalizado com os bonecos do reality e comemorou 1 mês desde a sua estreia no programa.

Logo em seguida, ele escreveu na legenda sobre a emoção do novo desafio no entretenimento após passar anos comandando o Fantástico. “Um mês de BBB22! E olha o que mozão mandou fazer para celebrar! Sim, é só um mês, mas é tão intenso que merece celebração. Obrigado a todos vocês que têm me acompanhado com tanto carinho. Estou muito feliz! Hoje, a felicidade e a empolgação com o BBB são ainda maiores do que antes da estreia! E só crescem! E bora! Porque ainda tem muita história pra ser vivida naquela casa…“, escreveu ele.

Recentemente, no finalzinho do mês passado, Tadeu comemorou os 20 anos de existência do programa e fez um post agradecendo a oportunidade de ter assumido o lugar de Tiago Leifert. “Que honra entrar agora nessa história de tanto sucesso, escrita por gente tão talentosa“, disse ele.