Acontece

BBB22: Após episódio de transfobia, Maria sai em defesa de Linn

Imagem: Reprodução/Instagram
Em seu twitter, a atriz revelou que não sabia das situações de transfobia envolvendo Linn dentro do reality

Após mais um episódio transfóbico envolvendo a atriz e cantora Linn da Quebrada, a ex-bbb Maria que foi expulsa do reality usou suas redes sociais e saiu em defesa da sister na noite da última quinta-feira (24).

No twitter, Maria falou que é desgastante demais para a Lina ter que lidar com esse tipo de situação e defendeu. “Não tô assistindo a edição, mas eu mesma, dentro da casa não sabia que a lina sofria tantos episódios de transfobia. Descobri em uma conversa numa festa, quando ela desabafou. E me dói ver ela continuar se desgastando por simplesmente EXISTIR… sério, é só calar e ouvir a Linn”, disse Maria.

Logo em seguida, ela complementou dizendo que a sua amiga está cansada de passar por preconceitos disfarçados de erros. “O assunto não é nem sobre o Lucas, é sobre ELA estar sobrecarregada e vivendo numa casa que só tem 20 pessoas. sério, pensem no dia a dia de pessoas trans?! é desgastante e esgota mesmo”, finaliza a ex-bbb.

O episódio envolvendo a transfobia aconteceu na festa da última quarta-feira (23), quando o líder da semana Lucas Bissoli foi chamar Linn e Natália e se referiu a elas com “ei, vocês dois”, no masculino.