Acontece

BBB: Luana Piovani se posiciona sobre não liberar foto dos filhos

Imagem: Reprodução/Instagram
No seu instagram, ela se posiciona e explica o porquê de ser contra a exposição dos filhos

Sem autorização, sem fotos! Agora há pouco, na tarde desta sexta-feira (4), a atriz Luana Piovani usou suas redes sociais para falar sobre o porquê de não ter liberado as fotos dos seus filhos para serem colocados no quarto do líder da semana, no caso, Pedro Scooby.

Em um vídeo postado em seus stories, a atriz se posicionou sobre o uso da imagem dos filhos. “Sabe por que não é a mesma coisa de eu postar as fotos dos meus filhos no insta? Porque a Rede Globo ganha com os anúncios, milhões! Muito dinheiro! Todos esses programas aí que vocês dão audiência. Eu não vou assinar autorização para essa e para todas as outras vidas, tanto de vídeo, quanto de foto, porque era assim que eles (emissora) queriam, para encherem o rab* de dinheiro”, disse Luana.

Na última quinta-feira (3), por exemplo, ao ganhar a prova do líder patrocinada pela C&A, Pedro Scooby ficou triste ao entrar no quarto e ver que não tinha foto dos filhos.

Aliás, em conversa com o brother Paulo André na madrugada desta sexta-feira (4), o surfista afirma estar confirmado e revela que já teve uma conversa com a mãe de seus filhos sobre isso. “São meus filhos para o resto da vida! Não tem essa. E, às vezes, é bom proteger também. Eu acho que já tive uma conversa com a Luana sobre isso e tá tudo certo”, disse ele.