Acontece

Tiago Abravanel desconvida alguns colegas do BBB do seu casamento

Imagem: Reprodução/Instagram
Enquanto estava na casa, o neto de Silvio Santos havia convidado todos os participantes, mas decidiu desconvidar a pedido do seu marido

Nesta quarta-feira (9), uma entrevista do Tiago Abravanel para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, foi publicada. Lá, o ator e cantor explicou o porquê de não convidar todos os participantes da 22° edição do Big Brother Brasil para o seu casamento com Fernando Poli.

De acordo com o neto de Silvio Santos, a lista com o nome dos convidados diminuiu após o ex-bbb ter assistido a vários vídeos do reality após a sua desistência. “Essa lista é polêmica. Eu tinha falado que todos estariam convidados, mas o casamento não é só meu, é meu e do meu marido. Temos que entrar num acordo sobre quem do programa vai entrar. Não guardo mágoa de ninguém, mas meu marido sofreu muito aqui fora. Então, é direito dele escolher quem gostaria de ter num momento que é nosso. Então, talvez essa lista não seja com 21 participantes do BBB“, disse Tiago.

Tiago e seu marido Fernando – Imagem: Reprodução/Instagram

Além disso, ele esclareceu alguns boatos de que seu relacionamento era aberto após o marido ter liberado o ‘selinho’ enquanto estivesse na casa. “Meu relacionamento com o Fernando não é um relacionamento aberto como as pessoas imaginam que é um. Mas a gente acredita muito no amor um do outro, nos desejos que nós temos. A gente se respeita dentro dos nossos limites. Estamos sempre conversando, colocando nossos acordos em pauta, mas sendo felizes. Principalmente preservando o respeito“, finalizou ele.

Tiago e Fernando estão juntos há 7 anos e dividem um apartamento de luxo em São Paulo.