Destaques Lifestyle RJ Indica

Baptista Leal lança dois empreendimentos, no Recife e em Bonito

Na Casa Habita, em Boa Viagem, tem sala com experiência imersiva em que você pode conferir todos os detalhes dos empreendimento de forma interativa.

A construtora Baptista Leal lança dois grandes empreendimentos importantes para Pernambuco: O Talon Eco Residence, em Bonito e o Like Club Boa Viagem, no Recife.

Like Club Boa Viagem
Vista aérea do clube do Talon Eco Residence

TALON ECO RESIDENCE:

O empreendedor Bruno Leal, da construtora Batista Leal, lembra que o Talon Eco Residence, em Bonito, é um complexo apenas 136 km do Recife, dentro de uma área de natureza perto da cidade, que garante aventura e qualidade. Os lotes tem 180m2º e as casas podem ser construídas pelo proprietário ou pela pela construtora.

Uma oportunidade excepcional de investimento e qualidade de vida, com forte potencial de valorização na cidade, sendo uma excelente opção de lazer em qualquer época do ano.

Bruno Baptista, CEO da Construtora Baptista Leal – Foto: Marcos Filho

Mas o destaque do Talon Eco Residence é a exclusividade de um clube privativo com lazer para todas as idades, começando pelo complexo aquático com piscinas adulto e Infantil, prainha e churrasqueiras;, além de salão de festas, espaço gourmet, drink clube, salão de jogos, academia; playground; espaço kids e, claro, pet place

No complexo do Talon, você ainda vai desfrutar de parque privativo para curtir atividades ao ar livre, como: quadras poliesportiva de esportes de areia e Quadra de Esportes de Areia; parede de escalada; skate park; mini tirolesa; pomar e horta e espaço relax.

A segurança e a tecnologia são outros quesitos à parte. Além de também de portaria 24 horas, todo o acesso é feito através de biometria, reconhecimento facial e QR code. E Ainda tem Talon Eco App, um aplicativo com diversas funções para a palma da sua mão.

Espaço gourmet do Tale Eco Resort

O melhor de tudo: você não precisa ir até Bonito para ver tudo isso de perto. Na Casa Habita, em Boa Viagem, tem sala com experiência imersiva em que você pode conferir todos os detalhes do empreendimento de forma interativa.
Foto da sala 3D com o Talon

Na Casa Habitat, em Boa Viagem, onde conferir todos os detalhes dos empreendimentos – Foto: Marcos Filho

Like Clube Boa Viagem

Outro grande empreendimento já em andamento, que ficará pronto em 36 meses, é o Like Clube Boa Viagem, com apartamentos de de 40 a 43 metros e até 2 dormitório, com localização privilegiada, próximo ao shopping Recife, aeroporto, praia de Boa Viagem, escolas e supermercados.

O local tem vaga com garagens para carros elétricos, duas motos disponíveis no condomínio, locker para guardar as encomendas dos moradores, piscina, cowork, brinquedoteca, e está espaço com carregador para aguardar o carro do aplicativo ou o táxi. Todos os detalhes pensados na forma mais moderna de viver.

Vagas com garagens para carros elétricos

Espaço com carregador para aguardar o carro do aplicativo ou o táxi
Brinquedoteca

O melhor de tudo são os preços compatíveis com o mercado e a qualidade do acabamento.

Academia do Like Clube

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar