Acontece

“Deveria ter sido preso”, declara Jim Carrey sobre Will Smith

Imagem: Reprodução
O ator e comediante Jim Carrey criticou a atitude do vencedor do Oscar em dar um tapa em Chris Rock

Em entrevista ao programa CBS Morning, Jim Carrey, um dos grandes nomes da comédia, repudiou veementemente a atitude de Will Smith em dar um tapa no rosto do comediante Chris Rock durante a transmissão do Oscar na noite do último domingo (27).

Leia Mais:

Jada Pinkett Smith se pronuncia após piada de Chris Rock

Ingresso para o show de Chris Rock dispara após tapa de Will Smith

Carrey disse que se sentiu enojado com o público aplaudindo a estrela de King Richard: Criando campeãs de pé e que Smith deveria ter sido preso, e declarou também: “Eu teria avisado pela manhã que iria processar o Will em US$ 200 milhões porque aquele vídeo existirá para sempre e será onipresente. Esse insulto irá durar por muito tempo. Se você quiser gritar algo da plateia ou mostrar que não gostou no Twitter, você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém porque a pessoa disse palavras”, completou. Lembrando que o próprio Chris Rock se recusou a prestar queixa na LAPD (Delegacia de Polícia de Los Angeles) contra Will Smith.

Finalizando, o comediante esclarece: “Eu desejo o melhor para ele [Will], de verdade. Não tenho nada contra Will Smith, ele já fez coisas incríveis. Mas aquele não foi um bom momento. Você joga um pano sobre um momento especial para todos. Muitas pessoas trabalharam muito para estar ali. E ter o momento de brilhar delas, de receber um prêmio pelo trabalho que fizeram – e não é um trabalho fácil conseguir ser indicado a um Oscar, é preciso muita devoção… Foi um momento muito egoísta que encobriu todo o resto.”

No último domingo (27), ator Will Smith deferiu um tapa no rosto de Chris Rock durante a transmissão do Oscar. Rock tinha feito uma piada sobre a mulher do ator, Jada Pinkett-Smith, que está careca devido à uma doença autoimune que provoca queda extrema de cabelo.