Acontece

Isabella Scherer anuncia que está grávida de gêmeos

Fotos: Reprodução/Instagram
Isa e namorado, Rodrigo Calazans, estão à espera de dois bebês

Isa Scherer, campeã do MasterChef 2021, anunciou recentemente que está grávida, e hoje (6), revelou que está à espera de gêmeos.

Com um post no Instagram, ela posa ao lado do companheiro, Rodrigo Calazans, e mostra a barriga junto à fotos da ultrassom e escreve: “MÃE DE GÊMEOS? Sim gente, é real! Presente bom é presente em dobro, né?! {…} E agora, você acha que são o quê? Dois meninos? Um casal? Duas meninas? Façam suas apostas kkkk a gente não sabe ainda também!“.

Nos stories, a filha de Fernando Scherer, o nadador Xuxa, conta que descobriu a gravidez quando estava numa viagem em Nova Iorque e que quando fez o teste de farmácia, assim que a urina encostava no teste, já mostrava o resultado positivado. Isabella, que estava acompanhada de amigos dela e do namorado, conta que todos eles falavam “Vão ser gêmeos!” em tom de brincadeira, mas ela nunca levou a sério pois na família ninguém é gêmeo. Quando voltou ao Brasil, marcou a consulta com o ginecologista e fez o exame do Beta HCG: “O meu Beta HCG estava marcando 220.000! Pra semana de gestação qu achávamos que eu estava, só tinha uma opção: são gêmeos!“, explica a chef de cozinha.

Isa conta que no começo estava desesperada com a possibilidade de dois bebês, e quando teve a confirmação, mandou mensagem para o terapeuta e que chorou muito na sessão, mas que no dia seguinte já estava feliz e animada com a notícia.