Acontece

Saiba quanto ganha a babá dos filhos do Príncipe William e Kate

Imagem: Getty Images
Maria Teresa Borrallo é a responsável por cuidar de George, Charlotte e Louis, filhos do príncipe William com Kate Middleton

A espanhola Maria Teresa Turrion Borrallo, de 44 anos, é a principal responsável por cuidar dos filhos do Príncipe William com Kate Middleton, George, de 8 anos, Charlotte, de 6, e Louis, de 3.

Com um salário de 120 mil libras, equivalente a 733 mil reais, a babá iniciou seus trabalhos na família real quando o caçula, o príncipe George, tinha apenas seis meses de vida. Assim, Borrallo é considerada uma profissional de confiança e indispensável à família real.

Devido aos compromissos oficiais, os duques de Cambridge revelaram que ficam com o coração na mão por deixarem os filhos no Palácio de Kensington, mas que se sentem aliviados por dispor de uma ajuda ‘dos céus’ [serviços de Maria Teresa].

Aliás, a babá é formada pela Norland College, a Grã-Bretanha. Além disso, para prestar serviços à realeza, ela foi treinada para situações de riscos que podem vir a ocorrer com George, Charlotte e Louis. Inclusive, ela tem conhecimentos de taekwondo, treinamento antiterrorista, dirigir sob situações climáticas extremas e evitar cliques inconvenientes dos paparazzi.

Imagem: Getty Images