Acontece

Gretchen fala sobre casamento, Recife, carreira e novos projetos

Imagem: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco
Em entrevista ao site Roberta Jungmann, a cantora falou sobre sua carreira, casamento ao lado do seu músico, Recife e possível aposentadoria

A cantora Gretchen está no Recife e conversou com a nossa equipe na tarde desta quinta-feira (28). Ao lado do seu marido, o saxofonista Esdras Souza, a Rainha do Rebolado falou sobre seu casamento, sua carreira, política e o amor que tem pela capital pernambucana.

Aliás, Gretchen está aqui para celebrar os 20 anos do Club Metrópole, principal point LGBTQIA+ do Recife e falou sobre a expectativa em voltar à boate sendo a cantora que mais se apresentou durante todos estes anos. “Mais expectativa impossível. Imagina 20 anos de Metrópole? Se eu não estivesse aqui, eu ficaria muito triste de não ser chamada. Claro, eu estou muito feliz. Nós [ela e o marido] estamos felizes. Vocês nem imaginam o que vem por aí“, iniciou a cantora.

Logo em seguida ela fala sobre a saudade de morar na capital pernambucana. “Na verdade, eu não deixei de morar no Recife. A gente está sempre por aqui. A gente vem passear, descansar, passar datas interessantes, até porque minha casa aqui ainda continua“, brincou Gretchen.

Em relação ao seu marido, o saxofonista Esdras Souza, ela fala da sua relação com ele. “Não existe dividir, não existe um momento que nós estamos longe um do outro. Nossa conexão é tão grande que a gente vive a nossa vida de casamento. A gente vive a música, shows, trabalho, tudo junto. É como se fizesse parte do nosso dia a dia, uma coisa muito interativa entre nós dois“, conta a artista. Já o seu marido, fala sobre como é dividir o palco com sua esposa. “Pra mim é algo muito novo. Então assim, é muito legal porque eu aprendo a cada dia, cada momento com ela, mas a gente consegue separar a Maria Odete da Gretchen“, conta ele.

Imagem: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco
Leia mais
Mileide Mihaile curte praia com sua mãe no Rio de Janeiro

Quando perguntada se voltaria à política, ela deu sua opinião. “Não! Foi ótima a experiência pra eu saber o que eu não quero que é ser política“, concluiu Gretchen, que falou sobre futura aposentadoria. “Não tem como, né? Sabe por quê? Quando a gente não tem tempo de envelhecer, a gente fica assim, plena, e eu não tenho tempo pra envelhecer, então não dá tempo de se aposentar“, concluiu ela.

Além disso, ela declara sua relação com Pernambuco. “Minha relação com Pernambuco é eterna. A minha última filha biológica é pernambucana e eu tenho paixão por essa terra. Não tem como não ter essa ligação com o estado. Inclusive, sou muito apaixonada por essa terra que deu a minha carreira de volta“, conta a cantora do Conga La Conga.

Por fim, ela fala sobre os memes da internet com as suas fotos. “É engraçado. Até eu me divirto com eles“, finaliza ela. Aliás, durante a entrevista, ela falou sobre os novos projetos que pretendem lançar ainda esta semana. A artista falou que apresentará covers de diversas artistas, começando com a cantora Camila Cabello.

Assista a entrevista completa a seguir: