Acontece

Irmã de Paulo Gustavo: “Meus sobrinhos dizem ‘papai veio visitar’”

Imagem: Divulgação
Pela primeira vez ela fala como tem lidado com a ausência do humorista

Um ano após a morte do seu irmão, a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, de 41 anos, falou sobre como tem lidado com a ausência do ator que morreu em maio do ano passado vítima da covid-19. “Somos apaixonados um pelo outro. Somos melhores amigos”, iniciou ela.

Em entrevista ao jornal O Globo, a assistente de direção conta que os filhos de Paulo e Thales Bretas, os pequenos Gael e Romeu, dizem que já receberam uma visita do ‘Papai Paulo’. “Eles são muito pequenos ainda para esse entendimento. Às vezes, os dois dizem que o ‘papai Paulo veio visitar’, e aí, já viu, meu olho enche de lágrimas. Mas eu disfarço pra eles não me verem chorar. Outro dia, Gael disse ao apontar para o céu: ‘Olha lá a luz do papai Paulo’. Romeu também já falou quando acordou chorando: ‘O papai Paulo não virou estrelinha, ele estava aqui agora brincando comigo’”, conta a irmã de Paulo Gustavo.

Aliás, na última terça-feira (3), o viúvo Thales Bretas, de 33 anos, esteve no programa Mais Você com Ana Maria Braga e falou sobre os filhos Gael e Romeu, de quase 3 anos, não entendem muito bem sobre o que aconteceu com o pai. “O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir pro colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele tá no céu e é uma estrelinha olhando pra gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”, contou Thales.

Leia mais
Ana Maria Braga se entala e o programa é encerrado às pressas
Imagem: Reprodução/Instagram