Acontece

Vitão é atacado na web ao questionar sobre sua heterossexualidade

Desde sua revelação à GQ Brasil, o cantor vem sofrendo comentários homofóbicos

Após questionar sobre sua heterossexualidade em uma entrevista para a GQ Brasil, o cantor Vitão, de 22, está recebendo vários ataques homofóbicos após sua revelação e até mesmo de querer usar a situação pra chamar atenção.

Vale lembrar que, durante a entrevista, o cantor disse que estava redescobrindo sua sexualidade. “Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, disse ele.

Após a declaração, o cantor está sendo bombardeado de comentários maldosos. “Ele queima ou não queima?”, disse um. “Acabo de concluir que o B do LGBTQIA+ é de biscoito”, disse outro.

Inclusive, ao saber da repercussão, o cantor Fael Souza sai em defesa do colega. “Fico chocado com o tanto de comentários nojentos que as pessoas disparam ‘quer biscoito’, ‘não tem talento, tem que fazer palhaçada’. Até quando sexualidade vai ser motivo de chacota?”, disse ele defendendo Vitão.

Logo em seguida, Fael dá seu ponto de vista sobre. “O moleque é mega talentoso, me lembro no começo, ele sempre foi mega esforçado e correu atrás dos seus sonhos, e raramente as matérias em portais serão falando sobre seu trabalho, até porque sua vida pessoal é mais importante que seu talento no ponto de vista da sociedade. O fato da pessoa se vestir como quer, se expressar da maneira que quer, pegar as pessoas que quer vão sempre ser motivos maiores que o próprio talento, e é por isso que muitas vezes as pessoas preferem esconder muita coisa. a tal da liberdade e do talento não são bem vistos aqui!”, finalizou Fael.