Acontece

Rodrigo Simas anuncia saída da TV Globo após 10 anos: “Até logo”

Imagem: Divulgação
Em suas redes sociais, o ator falou sobre o seu desligamento da empresa

O ator Rodrigo Simas, de 30 anos, usou suas redes sociais no início da tarde desta sexta-feira (13) para informar que deixou a Rede Globo após 10 anos trabalhando na emissora líder de audiência.

Através de um post compartilhado em seu instagram, Simas falou sobre sua saída. “Em 10 anos, foram 8 novelas, 2 dança dos famosos, saltibum, participações, muito aprendizado, erros, broncas, amizades, família, fãs, torcidas, carinho e amor. Sou muito grato pela minha caminhada todos esses anos. TV Globo, obrigado!”, escreveu o ator.

Logo em seguida, ele fala que isso não é um adeus, mas um até logo. “Estou muito feliz e realizado de poder voar e desejar outros caminhos. Momento que me encontro buscando entender que tipo de artista eu quero ser. No final do ano tem estreia vindo aí… As aventuras de José e Durval. Não percam!”, finalizou Rodrigo.

Inclusive, seu último trabalho na televisão foi em Salve-se Quem Puder, em 2020. Além da trama, ele já atuou em grandes novelas como Fina Estampa, Malhação, Além do Horizonte, Boogie Oogie, Novo Mundo, Orgulho e Paixão e Órfãos da Terra.

Acompanhe na íntegra: