Acontece

Viih Tube faz homenagem para o ex-BBB Rodrigo: “Você é um milagre”

Imagem: Reprodução/Instagram
A influenciadora publicou uma homenagem ao ex-bbb Rodrigo Mussi

A influenciadora digital Viih Tube, de 21 anos, usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (30) para homenagear o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, após dois meses do seu grave acidente de carro.

Através de um post compartilhado no instagram, a youtuber falou sobre. “Hoje faz 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! As vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições de vida. Me ensinava e distraia”, iniciou ela.

Por fim, ela faz um agradecimento. “Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você, como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente. Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho! Sim, você é um milagre!”, finalizou Viih Tube.

Leia mais
Limão com Mel doará cachê de show à vítimas das chuvas no Recife

O gerente comercial sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiro, em São Paulo, no final de abril. Aliás, o acidente envolvendo o ex-bbb foi reportado no Hora 1 e no Bom Dia SP, exibido na TV Globo. Na hora, Rodrigo estava sem cinto de segurança e foi arremessado do veículo.

Acompanhe na íntegra: