Acontece

Virgínia comemora 1 ano da filha Maria Alice: “Passou tão rápido”

Imagem: Reprodução/Instagram
Em suas redes sociais, a digital influencer fez uma homenagem para a filhona

A pequena Maria Alice, filha da digital influencer Virgínia Fonseca, de 23 anos, com o cantor Zé Felipe, de 24, está completando seu primeiro ano de vida nesta segunda-feira (30). Para celebrar, a mãezona usou suas redes sociais e se declarou para a filhona compartilhando vários registros da pequena.

1 ano da Tutti. Passou tão rápido, 1 anos do melhor dia da minha vida, o dia que conheci o amor mais sincero do mundo! Eu não sei explicar o meu sentimento no dia de hoje. Maria, você é tão especial para mim e estar comemorando a sua vida é minha maior felicidade! Eu te desejo as melhores coisas do mundo, muita saúde, felicidade, que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos sempre”, iniciou ela.

Logo em seguida, Virgínia ressalta que estará sempre ao lado da filhota. “Eu vou estar SEMPRE aqui ao seu lado, até quando Deus me permitir te acompanhando em cada etapa, torcendo por você e aprendendo diariamente como ser minha melhor versão para você, minha filha! Saiba que você mudou minha vida completamente e eu sou muito grata a Deus por ter me dado você, sem dúvidas meu melhor presente”, complementa ela.

Leia mais
André Marques anuncia saída da TV Globo após 27 anos: “Gratidão”

Por fim, ela comemora o primeiro ano de Maria Alice. “Seu primeiro 1 ano de vida, e eu estou muito empolgada com isso, eu te amo Muito, um amor que dói e saiba qye a mamãe sempre fará o possível e impossível para te ver bem e feliz, você é minha vida Maria!!! Viva seu dia, viva 1 ano! Que Deus esteja sempre conosco”, finalizou a influencer.

Acompanhe na íntegra: