Acontece Destaques

Estrategista Paulo Moura recebeu o título de cidadão de BH

Paulo Moura recebe o título de cidadão de BH do vereado Wanderley Porto - Foto: Divulgação
O sócio fundador da Exata Inteligência Política foi agraciado em solenidade bastante prestigiada na câmara Municipal de Belo Horizonte

O estrategista politico pernambucano Paulo Moura, sócio fundador da Exata Inteligência Política, foi agraciado nesta segunda (30), na Câmara Municipal de Belo Horizonte (MG), com o título de Cidadão de Belo Horizonte, em solenidade bastante prestigiada. A distinção foi uma proposição do vereador Wanderley Porto.

Paulo Moura discursa ao ser agraciado como Cidadão de BH – Foto: Divulgação

 

O pernambucano tem uma trajetória profissional consolidada na capital mineira. Além de ter se especializado pelo Universidade Federal de MG, Paulo Moura já fez várias campanhas políticas em Minas.

Paulo Moura é especializado pelo UFMG e já fez várias campanhas políticas em Minas – Foto: Divulgação

Sobre Paulo Moura

Pós-graduado em Marketing Político pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), com especialização em Harvard, nos EUA, Moura atuou em pré-campanha no Tocantins e está sendo sondado, por diversos grupos políticos, para a campanha deste ano. Ele está dentre os 100 principais do mundo na área.

Referência no mercado nacional e internacional, ao longo das últimas décadas, Paulo Moura elaborou, contribuiu e participou de mais de uma centena de campanhas, maioria esmagadora vencedora nas urnas.

Também arrebatou premiações como o Reed Awards, considerada o Oscar do setor, por quatro vezes consecutivas.