Acontece

Corpo do ator Rubens Caribé é velado em teatro de São Paulo

Foto: Andy Santana / AgNews
Ator, que vinha tratando de um câncer na boca, sofreu uma parada cardíaca

Amigos e familiares se despedem, na manhã desta segunda-feira (6), do ator Rubens Caribé, que morreu aos 56 anos neste último domingo. O artista, que vinha tratando de um câncer na boca, sofreu uma parada cardíaca. O velório, que acontece das 9h às 15h, está sendo realizado no Teatro Popular João Caetano, na Zona Sul de São Paulo.

Em seguida, o corpo será levado para o Crematório Vila Alpina, onde será realizada uma cerimônia às 16h. Além de sua mãe Solange Caribé, estiveram na despedida as atrizes Angela Dippe e Clara Carvalho. “Rubens era um cara tão especial… Querido, talentoso, divertido, amigo. Meus sentimentos aos familiares, ao marido e aos dois gatinhos lindos que ele amava compartilhar fotos”, disse a atriz Angela Dippe.

MORTE 

O ator morreu ontem, aos 56 anos, em São Paulo. Há um ano e meio ele vinha tratando de um câncer na boca, e segundo seu viúvo, o produtor musical Ricardo Severo, ele sofreu uma parada cardíaca pouco depois de entrar no hospital para realizar um procedimento cirúrgico simples. Os dois viviam juntos há 17 anos.

Galã da década de 90, Rubens se destacou por personagens em Fera Ferida (1993), Sangue do Meu Sangue (1995), Os Ossos do Barão (1997), e Malhação (1995), entre outras.

Rubens Caribé (Foto: Reprodução/Twitter)