Acontece Casamentos

Artista Sara Sarres é levada ao altar por Miguel Falabella

Foto: Thiago Duran/BrazilNews
“O Miguel Falabella é o meu grande padrinho nas artes”, disse a noiva em entrevista à Quem

Sara Sarres, uma das maiores atrizes de Teatro Musical, se casou com o médico Attilio Galhardo em uma cerimônia religiosa na Paróquia Santa Teresinha, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (8). A artista foi levada ao altar pelo ator Miguel Falabella. Em entrevista à Quem, a noiva comentou sobre a escolha de entrar com Falabella. “Ele sempre me acolhe e eu não poderia pensar em alguém mais significativo para estar ao meu lado e honrar esse lugar especial que seria do meu pai – ainda que ele seja insubstituível – do que ele.”

“O Miguel Falabella é o meu grande padrinho nas artes. Eu cheguei muito nova em São Paulo para fazer Os Miseráveis, que foi meu primeiro grande espetáculo, em 2001. Ele me assistiu no palco, e em seguida aconteceu a audição para o musical Godspell – O Circo da Paixão, sob a direção dele e que foi meu segundo espetáculo em São Paulo. A partir dali, ele realmente me abraçou e me acolheu como filha”, contou à Quem.

“Ele é um grande mestre, é um diretor com o qual eu aprendi muito ao longo da minha carreira, que eu trabalhei muitas vezes, contei muitas histórias, tivemos muitas parcerias no palco, agora também no audiovisual, com a série O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu, para o Disney+, e ele é um grande amigo e um grande mestre, então ninguém mais importante para mim, principalmente nesses últimos 20 anos”, acrescentou Sara.

Confira as fotos:

Fotos: Andy Santana/AgNews