Acontece Eventos

Whindersson Nunes traz espetáculo ao Recife no dia 10 de julho

Whindersson Nunes (Foto: Instagram)
“Isso não é um culto” acontece às 20h, no Ginásio Geraldão

O influencer e comediante Whindersson Nunes aporta no Ginásio Geraldão, no Recife, com o espetáculo “Isso não é um culto”, no dia 10 de julho, às 20h. O show, que estreou em Fortaleza, em abril, com 23 sessões e público de 16 mil pessoas, já percorreu nove cidades europeias, onde foi assistido por mais de 18 mil espectadores.

O nome do espetáculo é uma homenagem aos fãs, que encontram nas apresentações do youtuber forças para superar dificuldades. Em cena, Whindersson conta histórias divertidas, canta e aborda o universo religioso com sua visão única.

Natural de Bom Jesus, no Piauí, Whindersson começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha 15 anos. Na época, queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs. Partiu para os palcos com os espetáculos “Marmininu”, “Proparoxítona”, “Eita, casei!” e “A volta do que não foi”.  O sucesso se expandiu para o streaming, e Whindersson recebeu o convite da Netflix para a gravação dos especiais “Adulto” e “É de mim mesmo”. Sucesso também nas redes socais, o humorista têm mais de 58 milhões de pessoas que o seguem no Instagram.