Acontece Casamentos

É oficial: Britney Spears e Sam Asghari se casaram; veja as fotos

Foto: Kevin Ostajewski
A cantora escolheu um modelo ombro a ombro exclusivo da grife italiana Versace

É OFICIAL! Britney Spears e Sam Asghari se casaram nesta última quinta-feira (9), em uma cerimônia na casa da cantora, em Los Angeles, na Califórnia. Nesta sexta-feira (10), algumas fotos do dia especial foram divulgadas pelo fotógrafo, Kevin Ostajewski.

Durante o casório, a noiva escolheu um modelo ombro a ombro exclusivo da grife italiana Versace, com uma fenda na perna. Nas imagens também é possível ver a carruagem em que Britney chegou na cerimônia. Na festa, a artista fez três trocas de looks: além do tradicional vestido branco, ela usou um modelito vermelho e outro preto.

Confira as fotos:

Os dois se conheceram em 2016, durante as gravações de seu videoclipe “Slumber Party”. No ano seguinte, o casal assumiu o relacionamento. Em setembro do ano passado, Spears e Asghari anunciaram o noivado, dois meses antes do término da tutela da cantora contra seu pai.

INVASÃO AO CASAMENTO 

O ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, será processado pelos advogados da cantora após tentar invadir a cerimônia de casamento de Britney com Sam Asghari, que aconteceu nesta quinta-feira (9), em Los Angeles, EUA.

Segundo o site Page Six, o advogado Matthew Rosengart, que representou a cantora no processo de fim da tutela contra seu pai, afirmou que Jason Alexander será autuado em julgamento. Ele foi acusado de invasão de propriedade, vandalismo e baderna.

Durante a invasão, o ex-marido de Britney fez uma live no Instagram mostrando o local da cerimônia, reservada para apenas 100 convidados. Na transmissão, ele disse que tinha sido convidado pela cantora e que ela foi sua primeira e única esposa.

Segundo o site TMZ, a polícia foi chamada à casa da pop star, onde os policiais o prenderam sob fiança de R$ 98 mil. Essa é a terceira prisão de Jason Alexander em 13 meses. Além disso, ele já tinha um mandado aberto por roubo e posse de propriedade, de acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Ventura.

Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004, em Las Vegas, nos Estados Unidos. 55 horas depois, eles se separaram. A cantora também se casou com Kevin Federline, com quem teve Sean, de 16 anos, e Jayden James, de 15.