Política

Presidente Bolsonaro confirma presença no São João de Caruaru

Bolsonaro confirma presença no São João de Caruaru - Foto: Alan Santos/ Presidência da República/ Divulgação
O presidente estará no São João de Caruaru (PE) e de Campina Grande (PB) nos dias 23 e 24 de junho, respectivamente

Os pré-candidatos ao governo do estado e ao senado, Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), confirmaram a presença do presidente Jair Bolsonaro no São João de Caruaru.

‘’É um São João mais que especial, já que além do reencontro, vamos celebrar o primeiro ano em que os dias 23 e 24 vão ser vivenciados tendo o Forró reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial do Brasil, o que era de fato agora é de direito! É com muito entusiasmo e alegria que experimentamos esse reconhecimento no governo do presidente Bolsonaro’’ destacou Gilson, em suas redes sociais.

Cumprindo agenda pelo Nordeste, o presidente não poderia deixar de estar presente na festividade que reúne até 100 mil pessoas por noite, no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, e faz girar a economia local e estadual, movida pelo pequeno e grande empreendedor da cidade.

Anderson Ferreira também se pronunciou sobre o assunto. “Em 2018, Caruaru foi à frente nas urnas e deu um recado a Pernambuco quando escolheu majoritariamente por Bolsonaro. É quem está na ponta que sentiu o peso, é o comerciante que teve medo de fechar as portas. Foi pelo auxílio do Governo Federal que nós, prefeitos, conseguimos ir além. E gratidão é uma dívida que não prescreve, tenho sempre dito isso”, destacou.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar