Acontece

Péricles comemora seus 53 anos com amigos e familiares, em SP

Péricles com a mulher, Lidiane Faria, e a filha, Maria Helena (Foto: Leo Franco/AgNews)
Além da apresentação, o cantor mostrou o seu novo projeto musical, Pagode do Pericão VOL 2

Péricles completou 53 anos de idade nesta última quarta (22) e comemorou a data entre amigos, familiares e fãs. Para que todos pudessem participar desse momento – mesmo que virtual – o sambista fez uma live e transmitiu o show através do YouTube. Na ocasião, Péricles recebeu a mulher, Lidiane Faria, a filha, Maria Helena, e a atriz Jeniffer Nascimento e o marido, Jean Amorim. Além da apresentação, o cantor mostrou o seu novo projeto musical, Pagode do Pericão VOL 2. Assista:

Gravado no dia 6 de maio, no Recife, Péricles contou com as participações de Geraldo Azevedo, Mumuzinho, Marvvila e Xande de Pilares. “Estou muito feliz em poder apresentar ao meu público mais uma novidade. Mais feliz ainda em ser no dia do meu aniversário. Esse projeto é muito importante para mim, por conta da pandemia, foi postergado algumas vezes, mas graças a Deus conseguimos conclui-lo e o resultado está aí!”, disse.

“Foi uma emoção gravar no Recife que é a terra da minha esposa, de metade da minha família e de grandes amigos. Recife sempre me recebe com muito carinho e eu pude retribuir gravando esse audiovisual com tanta gente legal participando”, celebrou o músico.

Confira as fotos: