Acontece

Antonia Fontenelle critica Fantástico após reportagem: “Covardes”

Antonia Fontenelle e Klara Castanho (Foto: Reprodução)
Caso sobre Klara Castanho foi exibido no 'Fantástico', da TV Globo, neste domingo (26)

Antonia Fontenelle detonou a reportagem feita pelo ‘Fantástico’, da TV Globo, sobre o caso envolvendo a atriz Klara Castanho, transmitido na noite deste domingo (26). Em uma série de stories no Instagram, Fontenelle chamou o programa e os jornalistas de ‘covardes’. Além disso, a youtuber frisou que não foi a precursora dessa notícia. Ela disse que já sabia há um tempo, mas só falou depois que começaram a falar. Assista:

Em uma publicação no feed, a youtuber escreveu: “Renata Ceribelli vergonhoso o que você fez, ignorou a parte em que eu ofereço ajuda pra moça porque? Acham mesmo que eu tenho medo de ataques orquestrados? Isso aqui não é sobre esquerda e direita. Isso é sobre vidas ceifadas. Covardes.”

Entenda o caso

A atriz Klara Castanho passou por um fim de semana difícil ao ver sua vida exposta na mídia. Ela virou um dos assuntos mais comentados após o jornalista Leo Dias publicar uma matéria afirmando que ela teve um bebê e o colocou para adoção. Aliás, alguns internautas já suspeitavam que a informação viria à tona, após um vídeo de Antonia Fontenelle, que, aliás, afirmou que a jovem mandou desovar o bebê.

Mas o que as pessoas não sabiam é que tinha mais por trás da história. Na noite de sábado (25), Klara publicou uma carta aberta revelando que realmente engravidou, mas vítima de um estupro. Ela, aliás, contou descobrir a gestação já nos últimos dias. Por isso, a atriz, de 21 anos, decidiu colocar a criança para adoção, uma vez que afirmou não ter condições de criá-la. Além disso, ela revelou que, do momento que descobriu a gravidez até o nascimento do bebê, não recebeu nenhum apoio da equipe médica. A informação, aliás, foi vazada por uma enfermeira que estava na sala de parto.