Acontece

Termina pela 10ª vez o relacionamento de Maiara e Fernando

Maiara e Fernando (Foto: AgNews)
A última reconciliação dos sertanejos aconteceu há cerca de três meses

Entre idas e vindas, chega ao fim pela 10ª vez o relacionamento de Maiara e Fernando. O término foi divulgado nesta sexta-feira (1) pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Poucas horas depois, a assessoria da artista confirmou a informação. “Confirmamos que o casal não está mais junto, mas não iremos dar nenhum detalhe sobre o término”, diz a nota. A última reconciliação dos sertanejos aconteceu há cerca de três meses.

Segundo o portal, amigas próximas a Maiara disseram que ela está muito bem, reagiu com tranquilidade ao término e está completamente focada no sucesso da dupla, Maiara & Maraisa. Em entrevista recente, a cantora chegou a comentar que ela e Fernando planejavam se casar após o próximo Carnaval. Aliás, os cantores haviam ficado noivos novamente, em abril deste ano.

Mas, qual teria sido o motivo da décima separação? Segundo Leo Dias, fontes próximas ao ex-casal disseram: “Não teve nada, Leo, você acredita? Nada”, “Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito….”, continuou. “Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”, concluiu.

Fernando e Maiara começaram a namorar em 2019. O número exato de separações é incerto, mas fãs do ex-casal calculam que até a última reconciliação, – em abril -, a soma é de nove términos.