Acontece

MBL acusa Juliette de campanha adiantada para Lula e fãs reagem

Foto: Reprodução/Montagem
"Processei a Juliette" está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais

🗣 Processei a Juliette 🌵 O vereador de São Paulo e pré-candidato a deputado federal, Rubinho Nunes, integrante do MBL, entrou com uma representação no Ministério Público Eleitoral (MPE) contra a cantora Juliette, nesta última terça-feira (5). “PROCESSEI A JULIETTE. A “artista” quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais: campanha antecipada e realização de showmício pró-Lula. Junto ao Guto Zacarias, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de bandido!”, escreveu o político. 

No último sábado (2), durante show no São João de Caruaru, em Pernambuco, o público puxou um coro de “olê, olê, olá, Lula, Lula”. Então, a cantora tirou o retorno, deu um sorriso e comemorou: “Ihuuu, Pernambuco!”. Com isso, o MBL alega que Juliette fez campanha antecipada para Lula e, portanto, pediu multa.

Com a repercussão, os fãs da campeã do BBB21 fizeram memes com o assunto. “Processei a Juliette” está entre os mais comentados nas redes sociais. Confira:

Após ser acusada, Juliette usou o Twitter, na noite desta terça-feira (5), para se manifestar sobre o assunto. “A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pauta… vamos falar de coisa boa?”, escreveu a paraibana, na rede social.