Decoração Fotos Lifestyle

Sucesso a inauguração do novo showroom da Italínea, em Casa Forte

A arquiteta Cláudia Menezes, Manoel Moreira e a mulher, Cláudia Menezes e Herberto Guimarães - Foto: Marcos Filho
Manoel Moreira comandou, na quinta (7), coquetel voltado para os profissionais da arquitetura e decoração na sua loja, na Zona Norte do Recife

Manoel Moreira inaugurou o novo showroom da loja de modulados da Italínea, em belo casarão, na estrada do Encanamento, em Casa Forte, no fim da tarde da quinta-feira (7). O coquetel congregou nomes do segmento da arquitetura e decoração que foram chamados para conhecer o novo espaço, com 250 metros quadrados, com 15 ambientes, projetado pela arquiteta Cláudia Menezes.

A arquiteta Claudia Menezes projetou os 15 ambientes da loja – Foto: Marcos Filho

Nos diversos ambientes, é possível ver os inúmeros tipos de revestimentos e acabamentos da Italínea, uma das maiores fábricas de planejados do País, com sede em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. São móveis para sala, quarto, cozinha, escritório, Home office.

Detalhe dos ambientes – Foto: Marcos Filho
Home office – Foto: Marcos Filho

Vale salientar que além do belíssimo showroom, os clientes também contam com salas reservadas para atendimento personalizados, feitos por profissionais de arquitetura, o que faz uma total diferença. Moreira, que já detém um loja em Carpina há mais de 12 anos, apostou neste novo showroom nesta zona nobre do Recife para mostrar os principais lançamentos do mercado. Cada detalhe impressiona.

Foto: Marcos Filho
Foto: Marcos Filho

Durante o coquetel, os convidados foram brindados ao som de violinista e com serviço volante, além de DJ na área externa da loja, que entrou pela noite, sempre com muita movimentação. Confira abaixo, mais algumas fotos de quem passou.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar