Acontece

Esposa de Stênio se explica após tirar ator à força de entrevista

Foto: Reprodução/Instagram
Ela revelou que Stênio está com um problema no coração

Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, se explicou sobre o que a motivou tirar o marido à força de entrevista. Ela revelou que Stênio está com um problema no coração e está proibido de frequentar qualquer lugar. Além disso, a atriz contou que pediu permissão aos médicos para ele ir ao evento de lançamento do livro da atriz Beth Goulart, mas com a condição de que ele não poderia tirar a máscara nem por um segundo.

“Eu prometi a três médicos que ele não iria tirar, e ele sabia disso, jurou que não iria tirar, sei que não foi por mal, mas ele está com um problema no coração que nem conseguimos encontrar, já foram mais de 10 exames”. Com a repercussão negativa da cena, ela finalizou com um recado aos que estão criticando sua atitude. “Quem está me julgando manda um enfermeiro pra cá”.

Assista:
Entenda

Durante uma entrevista ao vivo na tarde desta quarta-feira (13), Stênio Garcia passou por uma situação constrangedora. Marilene Saade, esposa do ator, interrompeu a entrevista o retirando à força. O momento aconteceu quando Garcia conversava com o repórter do “A Tarde É Sua”, quando sua mulher aparece nas câmeras e critica o marido devido ao fato de ele não fazer uso da máscara de proteção contra o coronavírus. Marilene, então, usou as próprias mãos para tapar o rosto dele e interromper o bate-papo. “Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse Marilene. “Socorro”, gritou Garcia. “Não, desculpa”, disse a esposa, finalizando a entrevista.