Acontece

Melody sobre polêmicas com Anitta: “Não temos treta. Sou fã dela”

melody
Melody e Anitta - Foto: Divulgação
"Fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing", disse a cantora

SEM TRETA! Após a troca de farpas, neste fim de semana, Melody fez uma série de stories no Instagram para esclarecer as polêmicas envolvendo Anitta e os créditos da música “Assalto Perigoso”, que saiu do ar no YouTube. A cantora, de 15 anos, afirmou que não tem treta com Anitta e que tudo não passa de uma “jogada de marketing”.

“Esperei baixar a poeira desse bafafá todo para vim explicar o que aconteceu”, disse Melody. “Eu não tenho treta com a Anitta. Sou fã dela. Às vezes a gente se zoa um pouquinho. Mas eu tenho uma admiração muito grande por ela, e acredito que ela tenha um pouco por mim. Eu e Anitta fazemos essa zoeira mais por jogada de marketing. Não temos treta”, disse a jovem.

Leia Mais

Música de Melody é removida do youtube após ameaça de Anitta

Sobre a questão de suposto plágio de “Assalto Perigoso”, Melody explicou: “Ninguém derrubou minha música. Quando soltei a música, há uns cinco meses, eu mesma tirei do ar. Fiquei com receio. Tirei ela do canal com 30 milhões de visualizações. Já tirei há muito tempo. (…) A compositora nem falou de mim. Ela só queria os créditos e eu já dei os créditos. Estão no ar. Não ataquem ela antes de pesquisar. Independente de tudo, ela foi uma fofa comigo”, finalizou.

Assista: