Fotos Lifestyle RJ Indica

Edifício Porto Mondego é ótima opção de moradia em Casa Forte

Porto Mondego é o novo edifício em Casa Forte - Foto: Marcos Filho
Com localização privilegiada, na Zona Norte do Recife, o Porto Mondego foi sucesso absoluto de vendas e restam apenas pouquíssimas unidades

Visitei o novo edifício Porto Mondego, na rua Flor de Santana, em Casa Forte, e fique impactada com a qualidade do acabamento do empreendimento, assinado por duas construtoras sólidas no mercado, Casa Grande e Park Centralle Engenharia. O prédio foi entregue em janeiro de 2022, dentro do prazo, sem nenhum atraso.

O Porto Mondego foi assinado pela Casa Grande e Park Centralle Engenharia – Foto: Marcos Filho
Edf. Porto Mondego tem uma estrutura impecável – Foto: Marcos Filho

Além de apartamentos incríveis com 94 metros quadrados, que podem ter as plantas modificadas, ganhando um Home-office ou um colete, o que chama atenção é toda a área externa para que o morador possa usufruir. O parque aquático tem piscina para criança, adulto e piscina de raia, além de equipamentos de altíssima qualidade.

Clique aqui para saber mais detalhes do empreendimento

O parque aquático tem piscina para criança, adulto e piscina de raia – Foto: Marcos Filho
Parque aquático do Porto Mondego – Foto: Marcos Filho

Outro destaque do Porto Mondego é o paisagismo, executado pelo renomado paisagista Luiz Vieira, que aproveitou toda a área verde do prédio, deixou em volta as árvores frutíferas do entorno e criou um verdadeiro ambiente para contemplação. A aérea comum de lazer também possui equipamento de jogos para todas as idades e um mobiliário de primeira categoria, com projeto ambientado pelo arquiteto Romero Duarte.

O hall do Edf. Porto Mondego – Foto: Marcos Filho

Todos os apartamento possuem duas vagas de garagem e elevadores exclusivos para os seus blocos, e total sistema de segurança para ingressar na portaria. Mas o que chama atenção mesmo é a proximidade da Praça de Casa Forte, que está apenas a cinco minuto a pé, do Plaza Shopping, do comércio em geral e de tudo que o bairro proporciona, sem falar na tranquilidade da rua.

Todos os apartamento possuem duas vagas de garagem – Foto: Marcos Filho

Diante de tantos pontos positivos, o Porto Mondego, claro, foi sucesso absoluto de vendas. Restam apenas pouquíssimas unidades e é claro que você não vai perder a oportunidade de conhecer esse empreendimento de primeira grandeza, que já está prontinho para ser habitado. Veja na galeria abaixo mais fotos do prédio e de um dos apartamentos.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar