Acontece

Marília Arraes adia casamento para depois das eleições

Marília Arraes e o marido, André Cacau (Foto: Divulgação)
Gravidez e agenda atribulada adiaram a oficialização da união

Marília Arraes, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, e o seu companheiro, André de Cacau, com quem já tem uma filha de seis meses, Maria Bárbara, iriam oficializar a união numa cerimônia, em Salgueiro, no Sertão, terra de Cacau. Mas quando ela descobriu que estava grávida, novamente, e, diante da atribulada agenda de campanha, deixou para realizar o casamento depois da eleição, sem data marcada, segundo sua assessoria. Na realidade, Marília e André deveriam ter oficializado a união em abril, mas não fizeram por conta da pandemia.

Leia Mais

Grávida: Marília Arraes é a 1ª candidata gestante ao Governo de PE

A deputada federal é mãe de Maria Isabel, de 7 anos, e de Maria Bárbara, de seis meses. Além disso, ela também tem uma enteada, Maria Rita, filha de seu marido, o ex-vereador de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, André Cacau. A descoberta da gravidez ocorreu em plena pré-campanha ao governo do Estado. Ainda assim, Marília mantém sua agenda e segue rodando pelas cidades pernambucanas. Nas rodas políticas já se falava da gravidez da candidata desde a semana passada. Mas o anúncio oficial só veio na quinta-feira (14/07), nas redes sociais de Arraes.

Marília Arraes
Marília Arraes com a filha Maria Bárbara, de 6 meses, e Maria Isabel, de 7 anos, e com o marido, André Cacau — Foto: PH Reinaux/Divulgação