Acontece

Mariana Rios alfineta Caio Castro: “O boy tem que pagar a conta”

mariana rios
Mariana Rios alfineta Caio Castro (Foto: Reprodução)
“Isso é cavalheirismo”, disse a artista

Em meio à polêmica da fala de Caio Castro, o assunto segue repercutindo nas redes sociais, dividindo opiniões. Questionada sobre algo que o homem não pode fazer na primeira vez que sai para jantar com uma mulher, Mariana Rios foi direto ao ponto e expôs sua opinião.

“Não pagar a conta. O boy tem que pagar a conta no primeiro encontro”, disse. “Isso é cavalheirismo, é ser um gentleman. Não quer dizer que ele vai me bancar, que eu dependo dele, que estou usufruindo o que é dele. Não! Isso é uma coisa do homem para a mulher. Acho bacana”, explicou a atriz, cantora e apresentadora, Mariana Rios, em entrevista ao ‘PocCast’.

Leia Mais

Leo Picon expõe fama de Caio Castro após polêmica: “Mão de vaca”

Assista:
Entenda

Caio Castro fez uma declaração que está dividindo opiniões nas redes sociais. O ator deu sua opinião sobre o fato do homem sempre ter a obrigação de pagar a conta em um encontro. O ex-namorado de Grazi Massafera afirmou que se incomoda muito com quem não se oferece para dividir as despesas em um restaurante.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, desabafou durante o podcast “Sua Brother”.