Acontece Destaques

Agência de marketing digital STAY ON celebra chegada de nova sócia

Alessandra Nogueira, Izabelle Rino e Tereza Menezes - Foto: Divulgação
Com vasta experiência na área de digital, a empresa comemora mais um passo importante na trajetória

Com cinco anos de atuação no mercado de comunicação, a agência Stay On dá mais um importante passo na sua história e anuncia a chegada da nova sócia, Tereza Menezes (Teca), publicitária, que soma diversas experiências e especialidades na trajetória profissional. A agência começou sob o comando de Izabelle Rino, administradora de empresas, que conta com mais de 15 anos de vivência na área de comunicação estratégica, e Alessandra Nogueira, jornalista, especialista em marketing digital.

A Stay On conta com clientes de diversos segmentos – Foto: Divulgação

Hoje, a Stay On conta com clientes de diversos segmentos: saúde, bem-estar, beleza, estética, gastronomia, mercado pet, construtora, incorporadora, entre outros.

“Somos uma empresa criativa, onde grandes ideias se unem a processos de inteligência com soluções integradas de comunicação e planejamento estratégico, que otimizam o investimento dos nossos clientes, gerando resultados de alto impacto, nas áreas de branding, conversão, conteúdo, digital e eventos corporativos, tudo com muita inteligência, eficiência e análise de dados’’, afirma Izabelle Rino (Bel), diretora-executiva da empresa.

A parceria vem para somar aos trabalhos da equipe – Foto: Divulgação

Para Alessandra Nogueira, a parceria vem somar aos trabalhos que são desempenhados pela equipe.

“Somos inovadores e especialistas no mercado de vendas on-line. Nossos profissionais fazem uma análise detalhada do negócio do cliente e definem quais serão as melhores estratégias para alcançar os objetivos. A chegada de Teca vem para somar esforços nesse time que é sucesso”, ressalta.

Com a chegada de Tereza, a agência fortalece a sua atuação nas campanhas publicitárias de alta performance, principalmente em estratégia de planejamento online e branding.

“Estou muito feliz em fazer parte de uma empresa promissora e que está sempre atenta às mudanças do mercado. Sinto que é só o começo de uma nova e promissora jornada.”, comemora Teca.