Acontece

Jennette McCurdy revela ter recebido proposta de suborno

Reprodução - Internet

Jennette McCurdy revelou em seu livro que a empresa Nickelodeon ofereceu 300 mil para que ela não falasse mais sobre os abusos que sofreu enquanto trabalhava para eles. No trecho do livro divulgado pela Variety, a atriz conta sobre uma experiência que sofreu com um de seus superiores, o qual ela não revela o nome, apenas se refere como “O Criador”.

De acordo com a atriz, “O Criador” a embebedava quando ela tinha 18 anos e fazia uma massagem em seus ombros de uma maneira inapropriada. “Eu quero dizer para ele parar, mas também tenho medo de ofende-lo”, disse ela em seu livro.

Jannette contou que a oferta de dinheiro veio por meio de um agente, e que disseram que ela deveria encarar aquilo como “um presente de agradecimento”, ressaltando ser livre de impostos. “Não é dinheiro livre. Isso me parece mais um suborno. Não vou pegar dinheiro de suborno. O que isso? Nickelodeon está oferecendo 300 mil de suborno para que eu não fale publicamente sobre minha experiência no programa? Minha experiência pessoal com o abuso do Criador?”, continuou ela.

A atriz ainda criticou a emissora sobre ser um canal para crianças sem ética algum, segundo ela, e deixou claro que não aceitou o dinheiro. “Quem mais teria a força moral? Acabei de recusar 300 mil”, escreveu ela. A publicação oficial do livro está prevista para esse mês, no dia 9 de agosto.

Tags