Acontece

Tatá Werneck pede quebra de sigilo telefônico de hacker

Reprodução - Multishow

Tatá Werneck pediu a quebra do sigilo telefônico do hacker que tentou extorqui-la após ter tido acesso às suas conversas privadas. A artista usou sua conta conta oficial do twitter para contar que havia sofrido uma tentativa de extorsão e que já havia feito um boletim de ocorrência.

Leia Mais

Marcos Mion caminha pela praia da Tijuca, no Rio de Janeiro

“Está bem sério, ameaças sérias, estamos com muito medo aqui”, disse Tatá em entrevista. O advogado da apresentadora, Ricardo Brajterman, explicou quais serão as medidas a serem tomadas agora. “A investigação vai pedir quebra de sigilo telefônico para identificar de onde vem a extorsão. Já encaminhamos, eu e a criminalista Maíra Fernandes, a denúncia à autoridade policial”, declarou.

O advogado também comentou sobre qual foi o tipo de crime que Tatá sofreu. “Trata-se de mais de um caso de tentativa de crime virtual, em que o criminoso, seja por e-mail ou por aplicativos, depois de conseguir informações pessoais da vítima, até mesmo “hackeando” seu aparelho de celular, começa a extorqui-la, pedindo dinheiro para não divulgar informações íntimas ou privadas”, disse ele.

De acordo com Brajterman ainda não há suspeitos.