Acontece

Carlinhos Brown sobre fim da dupla Simone&Simaria: “É passageiro”

Simone & Simaria
Carlinhos Brown fala da separação de Simone e Simaria — Foto: Globo
"Não vejo separação ali", declarou o cantor

Desde que Simone & Simaria anunciaram o fim da dupla, o assunto tomou conta das redes sociais. Carlinhos Brown, que esteve ao lado delas no The Voice Kids, falou que não vê separação ali e torce para o retorno das cantoras aos palcos. “Isso é tempo, é passageiro, vamos observar. Elas continuam sendo grande artistas e sendo irmãs. O tempo dirá o que esse encontro ainda tem a promover na música e na vida. O importante é respeitar a pausa e o silêncio delas, não vejo separação ali”, declarou o cantor.

“A irmandade nunca será destruída por nenhum tipo de carreira porque são unidas pela mãe e pela música. É um momento e um momento que o país deva compreender. Essas meninas não pararam de trabalhar na pandemia, estavam sempre dispostas. Às vezes as pessoas não compreendem o que é uma estrada e que tipo de descarga emocional tem”, disse Carlinhos no ‘Encontro’, desta sexta-feira (19).

Leia Mais

Simone e Simaria anunciam fim da dupla

Assista:
Fim da dupla Simone & Simaria

As cantoras Simone e Simaria anunciaram o fim definitivo da dupla pelas suas contas oficiais, durante o início da noite desta quinta-feira (18). As artistas, que estiveram envolvidas em algumas polêmicas recentemente, decidiram seguir por caminhos diferentes.

Em comunicado no Instagram, Simaria diz que se afastará temporariamente dos palcos, pois precisa tirar um tempo para cuidar de seus filhos e condição vocal. “Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o combustível para seguir adiante”, disse.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha trajetória”, completou Simone.