Baladas Eventos Fotos

Sucesso a terceira edição do ChurrasCarva, no Shopping Recife

A gerente de marketing do Shopping Recife, Fabiola Azevedo, Roberta Jungmann e Renata Cavalcanti, superintendente do mall - Foto: Marcos Filho
A festa agitou o Parque de Esculturas do mall e reuniu 18 chefs renomados de todo o Brasil

A terceira edição do ChurrasCarva foi um sucesso total! Com ingressos todos esgotados, a festa, que aconteceu na tarde de sábado (20), no espaço Jardim Gastrô, na área externa do Shopping Recife, reuniu a turma da cidade para curtir muito rock. Vários nomes da sociedade pernambucana compareceram para conferir os 18 renomados chefs churrasqueiros do Estado e do Brasil.

O festival reuniu 18 renomados chefs do Brasil – Foto: Marcos Filho
O chef pernambucano César Santos – Foto: Marcos Filho

A superintendente do Shopping Recife, Renata Cavalcanti, e a mais nova gerente de Marketing do mall, Fabíola Nascimento, estavam presentes e celebraram o sucesso da terceira edição do evento, no centro de compras.

Fabíola Azevedo, Jorginho Peixoto e Renata Cavalcanti – Foto: Marcos Filho

Já Jorginho Peixoto, que é um amante assumido do rock, falou da saudade que estava do evento, depois de um hiato de 2 anos por conta da pandemia e comemorou mais um ano de sucesso da parceria do carvalheira com o Shopping Recife.

Sávio Cardoso e Marina Ávila – Foto: Marcos Filho

Entre os chefs, nomes como: Tenente (SP), Júlia Carvalho (SP), Gui Moraes (SP), Rapha Vasconcellos (PE) e César Santos (PE). Por lá, Cacau de Paula e Uipe, Sávio Cardoso e Marina Ávila, Gabriela Maranhão e Daniel Asfora, Marcelo Cantarelli e Bia Konrad…..

Geraldinho Bandeira e Marina Carvalho – Foto: Marcos Filho

Veja mais cliques do evento: