Acontece

Ladrão explica como roubou apartamento de Carlinhos Maia

Reprodução - Internet

Eliabio Custódio Nepomuceno confessou em depoimento como agiu para roubar joias e objetos avaliadas em R$2,5 milhões no apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, em Maceió (AL). Eliabio que está preso, contou que teve ajuda de dois amigos para entrar no local.

“Já vinha companhando a vida de seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, revelou ele em depoimento, exibido no Fantástico deste último domingo (21). Nepomuceno disse que ele e os outros dois, que ainda estão foragidos, estudaram a região durante 28 dias. Pelo Instagram, ele soube que Carlinhos estava internado para fazer uma cirurgia, e Lucas Guimarães, marido do influenciador, estava no México a trabalho

Leia Mais

Pedro Scooby choca fãs ao mostrar filho de 10 anos surfando

“O acesso que eu tive pelo prédio foi através do hotel. Quando eu entro dentro do hotel, fico nos arbustos, subo por cima de uma varandinha e aí desço uma escada de escalador. Fiquei só aguardando se descia alguém ou chegava algum carro”, contou ele. A perícia descobriu que os bandidos provocaram um curto circuíto antes de arrombarem, além disso a porta não estava trancada de chave, só fechada com o trinco.