Beleza Decoração Fotos Lifestyle RJ Indica

Bonjour Flores lança com coquetel coleção ‘Mariage’ para noivas

Marcela Montenegro, Roberta Jungmann, Manoela Souza e Mariana Fragoso - Foto: Marcos Filho
A nova coleção Mariage traz bouquets desidratados, coroas, arranjos de cabeça, lindos porta-alianças, arranjos de lapela para os noivos e tudo o que se possa imaginar

Marcela Montenegro, Manoela Souza e Mariana Fragoso realizaram coquetel prestigiado por todo o mundo do segmento de noivas e casamento na Bonjour Flores da Zona Sul, no Pina, na terça (30), para lançar a nova coleção “Mariage”, voltada para quem está com um pé no altar. Tive o prazer de conferir pessoalmente todos os novos itens e fiquei completamente encantada com cada uma das peças, que traz uma proposta moderna de flores desidratadas para enlaces

As peças trazem uma proposta moderna de flores desidratadas para casamento – Foto: Marcos Filho

A nova coleção Mariage traz bouquets desidratados, coroas, arranjos de cabeça, lindos porta-alianças, arranjos de lapela para os noivos e tudo o que se possa imaginar para o Dia D, uma vez que os produtos podem ser costumados. Um dos itens queridinhos é o bouquet “eternizado” ou portions. Ou seja o bouquet de flores naturais podem ser eternizados depois em belas garrafas e se tornarem presentes para madrinhas, mães e sogras.

O belo bouquet “eternizado” ou portions – Foto: Marcos Filho

O coquetel de apresentação dos produtos foi um sucesso absoluto e contou com uma bela mesa de frios de Margot Soares, doces da Benta Brigaderia, de Alesxandra Barbosa e os deliciosos macarrons de Alessandra Gomes. Isso sem falar na presença Heracliton Diniz, que levou um belo vestido de noiva para compor o cenário.

Heracliton Diniz – Foto: Marcos Filho
Os doces do coquetel foram de Alesxandra Barbosa, da Benta Brigaderia, além dos deliciosos macarrons de Alessandra Gomes – Foto: Marcos Filho

Mas precisamos destacar também a beleza de espaço que é a loja da Zona Sul,sob a batuta de Marcela, Manoela e Maria, que traz produtos incríveis e inesquecíveis com flores desidratadas.

Bonjour Flores da Zona Sul fica na Conselheiro Aguiar – Foto: Marcos Filho

As noivas, no entanto, não podem esquecer que as flores desidratadas são nova tendência, especialmente para mini weddings ou casamentos na praia e campo. As opções são muitas e podem seguir toda a paleta de cor do casamento.

A partir deste lançamento, todas as boutiques Bonjour terão buquês e acessórios para noivas disponíveis em pronta entrega, além da oportunidade de encomendar produtos personalizados de acordo com a paleta de cores escolhida. A Bonjour Flores possui lojas na Jaqueira, Boa Viagem e RioMar, além de e-commerce, com entrega para todo o Brasil.

Confira mais fotos:

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar