Acontece

Apresentadora tem derrame ao vivo e não consegue ler notícia

Julie Chin
Foto: Reprodução/NBC KJRH
Julie Chin foi levada às pressas ao hospital e se recupera bem

A âncora de um telejornal de Oklahoma (EUA), Julie Chin, teve um derrame ao vivo e precisou ser socorrida às pressas. A apresentadora teve dificuldades em ler o teleprompter, dando indícios que algo não estava bem. Ela trocou as palavras ao falar sobre o lançamento da Nasa. “Sinto muito, algo está acontecendo comigo esta manhã”, disse a jornalista, que, em seguida, passa o comando para a meteorologista.

Após o susto, Julie Chin tranquilizou o público sobre o seu estado de saúde e deu mais detalhes do que aconteceu. “Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu”, escreveu nas redes sociais.

Leia Mais

Presidente Bolsonaro visita o Sertão de Pernambuco neste mês

“O episódio parece ter surgido do nada. Eu me sentia ótima antes do nosso programa. No entanto, ao longo de vários minutos durante o nosso noticiário, as coisas começaram a acontecer. Primeiro, perdi a visão parcial de um olho. Um pouco depois, minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter”, completou.

Confira o vídeo: