Acontece

Dani Calabresa lamenta peso de denúncias de assédio

Reprodução - Internet

Durante entrevista ao programa À Prioli, Dani Calabresa lamentou o peso das denúncias de assédio feitas contra Marcius Melhem. A humorista declarou que o caso não se restringe apenas a ela e que “tem várias outras pessoas” que também foram vítimas do comportamento inadequado de Melhem.

“Falo ‘Adoraria que isso não tivesse acontecido comigo, queria que não fosse eu’. Queria que meu caso não tivesse se tornado público, até porque tem várias outras, então é super injusto comigo. Parece que é o caso da Dani. Não é o caso da Dani, tem várias outras pessoas. Uma pena que não tenha o nome na imprensa, mas veio um peso horroroso para mim”, declarou Dani.

Leia Mais

Boninho se irrita com “estrelismo” de Dua Lipa no Rock in Rio 2022

A apresentadora Gabriela Prioli perguntou a atriz se ela se sentia cansada por enfrentar algo tão delicado, e em lágrimas Dani respondeu que sim. “Queria trabalhar feliz, só isso. Não quero enfrentar briga, ter que justificar e provar o óbvio. Ao mesmo tempo, não quero perder a fé de que a verdade é a coisa mais poderosa. Vai lá, fala, mostra, foi, vamos embora! Vai enfrentar muita coisa, tem julgamento, fofoca, tentar descredibilizar, estratégia”.

Dani prosseguiu falando que nunca teve uma estratégia em sua vida e sobre ser uma pessoa “muito coração”. “Vou com o que acredito, com o que estou sentindo, mas é muito difícil, muito desgastante. E você ficar nesse processo ‘Estou certa? Estou louca?. É chato isso”.