Acontece

Bruno Gagliasso relembra depressão após trair Giovanna Ewbank

Foto: Reprodução/Instagram
"Não queria sair de casa, sentia vergonha", contou o ator

Bruno Gagliasso relembrou um período conturbado da sua vida. O ator diz que teve depressão após trair sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank, em 2012. Nessa época em que a traição veio a público, o casal chegou a se separar, mas depois reataram.

“Foi a fase mais difícil da minha vida. Tive depressão, não queria sair de casa, sentia vergonha. Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo. Porém, a gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto”, relatou em entrevista ao jornal O Globo.

Leia Mais

Bruno Gagliasso revela que não voltará às novelas tão cedo

“Não nos enganamos. Descobrimos que não existe perfeição e que somos de carne e osso. Mas se pudesse voltar atrás, não queria que tivesse acontecido”, acrescentou.

Ainda na conversa, o ator falou sobre o caso recente envolvendo seus filhos que foram vítimas de racismo, em Portugal. “Minha mulher estava reagindo a uma agressão aos meus filhos, a quem estava no restaurante, a ela, como mãe, e a mim, como ser humano e pai. Não se pode confundir a agressão do opressor com a reação de quem foi oprimido. Estava ali como cúmplice e parceiro, não deixando ninguém se meter, minha função era essa”, disse.

bruno
Titi, Giovanna Ewbank, Zyan, Bruno Gagliasso e Bless – Reprodução/Instagram