Acontece

“Estava me fazendo mal” desabafa Lívia Andrade sobre o SBT

Lívia Andrade, recém-contratada pela Globo para fazer parte do elenco do “Domingão com Huck”, revelou em entrevista que as mudanças drásticas que ocorriam no programa ‘Fofocalizando’ a faziam ficar ansiosa. “Lá no SBT eu não tinha mais para onde crescer. Estava no domingo e apresentava um programa diário ao vivo… Eu estava indo bem nessa fase, mas eu não fiquei feliz com as mudanças feitas diariamente, inclusive durante o programa”, disse ela, em entrevista a Patrícia Kogut, do O Globo.

Lívia também falou como estava se sentindo com as mudanças durante a pandemia.”Às vezes o Silvio ligava, mudava o nome do programa, a pauta, o conteúdo e o horário. Eu chegava lá e não sabia o que ia acontecer. Eu sou uma pessoa ansiosa. Aquilo me gerou mais uma ansiedade no meio daquela coisa louca da pandemia. Estava me fazendo mal”.

Leia Mais

Vídeo mostra briga entre deputado bolsonarista e Vera Magalhães

A apresentadora disse que estava insatisfeita com o conteúdo que apresentava no programa, o que fez com que ela saísse do ar. “O Silvio me perguntou se eu estava feliz fazendo aquilo. Eu disse que não. Eu estava ali para ler notícias, comentar as notícias dos jornalistas, as pautas que eles traziam. Tomava meu cafezinho e me divertia à tarde como as pessoas de casa. De repente estava dando notícia de morte e entrando com plantão. Não fazia mais sentido para mim”.

Lívia finalizou dizendo que “ganhava um salário muito alto para não fazer nada”, e que havia comunicado a direção para poder sair, mas que eles pediram paciência e disseram que tudo voltaria ao normal, porém não foi isso que aconteceu, e por isso sua decisão. Lívia ainda disse ser grata por tudo o que fizeram por ela, e por todas as oportunidades que recebeu. “Tive um professor incrível, que foi o Silvio Santos. Isso é um privilégio”.