Acontece Política

Próximo debate entre presidenciáveis será no SBT; saiba quando

debate
Foto: Divulgação
Será no próximo dia 24 de setembro, às 18h30 até às 20h30

Todos os candidatos a presidente da República confirmaram, até agora, presença no debate que será promovido pelo Sistema Brasileiro de Televisão. O SBT abriu o credenciamento para o debate à Presidência da República no próximo dia 24 de setembro, às 18h30 até às 20h30.

O debate terá quatro blocos e será mediado pelo jornalista Carlos Nascimento. O encontro vai reunir no formato pool a CNN, Estadão, Terra, Nova Brasil FM, Rádio Eldorado e Veja.

Leia Mais

Vídeo mostra briga entre deputado bolsonarista e Vera Magalhães

Seis jornalistas, dos veículos citados acima, farão perguntas no segundo e no quarto bloco. Nos demais, os candidatos farão perguntas entre si, seguindo ordem de sorteio que será realizado em reunião posterior.

“O debate ocorre em um momento muito importante da campanha, uma semana antes da eleição, e ele tem a capacidade de pegar o indeciso. O eleitor que ainda está indeciso tem a chance de, ao assistir o nosso debate, formar a sua convicção sobre pra qual candidato ele vai dar o seu voto”, afirma José Occhiuso, diretor nacional de jornalismo do SBT.