Acontece Fotos

Studio da Criança será ampliado e expandirá o Ensino Fundamental

Studio da Criança amplia o Ensino Fundamental 1 - Foto: Divulgação
Luanda Miguez, diretora do Studio da Criança, comemora o sucesso da escola com ampliação que ganha nova área de 1 mil m2, em 2023

A Escola Studio da Criança, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, vai ampliar o seu ensino fundamental. A diretora Luanda Miguez, pedagoga e psicopedagoga, comemora o sucesso do Studio da Criança que nasceu há 9 anos apenas como berçário e iniciou o belo projeto educacional com suas filhas, Maria Luisa e Maria Júlia.

“Conforme nossa missão, visão e valores, criamos um ambiente estimulante e acolhedor para todas as crianças.”, destaca Luanda

Para Luanda, o grande diferencial do sucesso é a sua presença integral no colégio e a proximidade e dedicação com cada aluno. O Studio é um ambiente acolhedor, onde as crianças sentem-se seguras e esse foi, entre outros, um dos grandes motivos que levaram à expansão.

Luanda Migueze com as filhas Maria Luisa e Maria Júlia – Foto: Divulgação

Em 2023, a escola já está com projeto projeto pronto e passará a contar com uma área de mais 1 mil m2, totalmente voltada para o Ensino Fundamental 1, numa forma de atender as crianças de 6 a 10 anos, de maneira exclusiva, mantendo a qualidade característica do Studio da Criança. E não deve parar por aí, a diretora, Luanda Miguez, tem planos de novas expansões para um futuro próximo.

Confira mais fotos do projeto