Acontece

Manoel Soares fala sobre rumores de rixa com Patrícia Poeta

Reprodução - Internet

Manoel Soares falou pela primeira vez sobre os rumores de sua relação profissional com Patrícia Poeta. Desde que a apresentadora assumiu o “Encontro” na Globo, alguns comentários sobre supostos desentendimentos entre os dois começaram a surgir. Em entrevista à revista “Poder”, Manoel comenta a situação e a caracteriza como “falta de responsabilidade”.

De acordo com Manoel, ele e Patrícia Poeta não dão atenção para esse tipo de comentário e preferem focar nos assuntos abordados no programa. “O Brasil tem tantas urgências a serem tratadas que seria falta de responsabilidade jornalística se nós perdêssemos tempo dando atenção para pseudorrusgas que existem. Obviamente, tanto eu como a Patrícia temos visões de mundo que se conectam, senão não estaríamos trabalhando no mesmo programa”, afirmou.

Leia Mais

Mark Zuckerberg e a mulher estão esperando o terceiro filho

Conhecido por abordar pautas raciais no “Encontro”, Manoel afirmou que não se limita somente a esse assunto. “A última coisa que eu quero é ter que conversar com as pessoas só sobre a questão racial. Gosto de falar de música, de beleza, de moda, mas não tenho como falar disso enquanto um policial que pisa no pescoço de uma mulher negra, em uma cena gravada, é absolvido”, completou.