Uncategorized

Feira Bora Bora recria a arte para o universo infantil

Imagem: Reprodução
Evento que acontece nesse domingo (25) vai realizar uma oficina para as crianças explorando a história de Leonardo da Vinci

A tradicional Feira Bora Bora que acontece na zona norte do Recife prepara mais uma edição especial em que, além de valorizar o trabalho dos empreendedores, o que já é a proposta original da feira, vai valorizar a arte, principalmente para o universo infantil. O evento acontece neste domingo, dia 25 de setembro, das 10 às 19 horas, na praça Souto Filho, em frente ao Parque da Jaqueira. A entrada é franca.

A grande novidade será a realização da oficina para crianças sobre a vida e a obra do artista Leonardo da Vinci. A professora Kenia Borges fará contações de histórias, além de outras atividades para a criançada com o objetivo de estimular o interesse pela arte. Kenia é professora de história da arte e criadora do projeto Cores da Frida.
Cores da Frida são vasos de barro decorativos com a imagem da artista Frida Khalo. Comercializados por sua página no Instagram (@cores.da.frida) e feiras locais da capital pernambucana.

A edição da Bora Bora de despedida do mês de setembro terão outras atrações sempre especiais. Artesanato, Moda, Brechós, jóias, gastronomia, decoração, jardinagem estão lá, marcando presença. Assim como o Bora Adotar, em que os visitantes poderão adotar seu cachorro ou gato. E o Bora de Vinil, os grandes clássicos da música para colecionador nenhum botar defeito.

Para a produtora Luciana Ourique, a realização de mais uma Bora Bora é sinônimo de felicidade e oportunidade de encontro de pessoas que empreendem na economia criativa e superaram um período de momentos difíceis. “Tivemos a pandemia, as chuvas, a crise econômica, mas todos empreendedores seguem fortes, trazendo trabalhos cada vez mais diversos, artesanais e únicos. A Bora Bora vem há anos incentivando todos eles, sempre buscando melhorar. E essa será uma edição que marcará o início de uma sequência de ações voltadas à cultura”, diz Luciana.

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar