Acontece

Bruno, da dupla Bruno e Marrone, recebe ameaça após fazer “piada”

Bruno, da dupla Bruno e Marrone, usou a imagem da influenciadora Luana Targinno de forma pejorativa na internet, e acabou sendo ameaçado pela influencer. Na quarta-feira (21), ele publicou uma foto em que ela aparecia junto de outra mulher, ambas segurando um peixe, e fez uma “piada” com trocadilho, como se as duas tivessem nomes de peixe. O que não soou bem para o cantor, que acabou apagando a publicação. Nesta quinta-feira (22), Luana publicou uma nota em seu perfil do Instagram.

“É inadmissível, em qualquer setor da sociedade, a propagação ou incitação de discurso misógino, como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual o cantor Bruno. Ainda que a publicação tenha sido removida pelo cantor após a óbvia repercussão negativa, os danos advindos da exposição ultrajante à imagem de Luana se perpetuam com a viralização do conteúdo nas redes sociais”, escreveu Luana, em uma publicação assinada pelos seus advogados.

Leia Mais

Harry recusa jantar com Charles III após Meghan ser proibida

A equipe jurídica de Luana revelou que tomará medidas cabíveis necessárias para “mitigar” os danos causados à imagem de Luana, e “evitar que esse tipo de discurso continue sendo reproduzido em desfavor das mulheres”. “Qualquer mulher, independente de sua profissão, pode vestir e publicar o que bem entender. E nem por isso deve tolerar que sua imagem seja tratada ou sexualizada de forma repugnante, tanto na internet quanto fora dela”.