Acontece Agenda Destaques Lifestyle RJ Indica

Encontro vai aquecer mercado imobiliário em Muro Alto-PE

Polinésia Villa & Resort será lançado na quinta (29), em Muro Alto
ARA Empreendimento vai reunir o setor no próximo dia 29 para o pré-lançamento do Polinésia Villa & Resort e, em outubro, fará o anúncio oficial para convidados

O mercado imobiliário de Pernambuco tem encontro marcado no Litoral Sul do estado. Nesta quinta-feira (29), aproximadamente cem convidados do setor vão participar do pré-lançamento do Polinésia Villa & Resort, que está sendo construído na praia de Muro Alto. No dia, vão presenciar o anúncio da comercialização da segunda e última etapa do projeto.

O encontro, que acontece no Samoa Beach Resort, antecede o lançamento oficial, marcado para o dia 15 de outubro, que vai reunir somente convidados e que terá cobertura exclusiva aqui no site.

“São momentos importantes para nós porque lembramos do sucesso que foi o lançamento da primeira fase, exatamente um ano atrás, e que foi um sucesso”, comenta Ricardo Lucena, diretor da ARA Empreendimentos.

O executivo relembra que na ocasião 80% dos três blocos de apartamentos foram vendidos em apenas dois dias.

O Polinésia Villa & Resort será um empreendimento completo de alto padrão

Na ação da quinta-feira, corretores e imobiliárias parceiras vão conhecer as condições de lançamento, fazer um tour pelo empreendimento, que está com obras adiantadas, e vivenciar um happy hour na Villa Muro Alto, espaço que dá as boas-vindas do Polinésia Villa & Resort. Ele vai receber operações gastronômicas de referência no estado e está concluindo a Capela Santana, que sediará missas e solenidades.

“É realmente um empreendimento completo, de alto padrão e conectado às melhores soluções e serviços. Com certeza é a opção certa para quem procura esse tipo de investimento”, conta.