Política

Estrategista Paulo Moura: O DNA de PE na vitória do Governo de TO

O estrategista político de PE Paulo Moura e o governador eleito do TO, Wanderlei Barbosa - Foto: Divulgação
O estrategista político de PE faz história em disputa vitoriosa no Tocantins, com maior votação recebida por um candidato no estado.

Paulo Moura sagrou-se campeão no Tocantins. O estrategista político de PE Paulo Moura faz história em disputa vitoriosa no Tocantins. Com DNA pernambucano e apuradíssima capacidade analítica, Moura elaborou o conceito “Coração Curraleiro” para a campanha do governador Wanderlei Barbosa, reeleito no primeiro turno com 58,14% dos votos. “Curraleiro” identifica alguém simples, que é filho da terra.

“A expressão local escolhida para a campanha foi absorvida pela população, fortalecendo o sentimento de pertencimento e auto-estima”, conta.

Para ele, a confiança do candidato foi um ingrediente decisivo para o resultado alcançado.

“Vale lembrar que vencemos tanto o candidato de Bolsonaro quanto o de Lula, com diferenças significativas nos percentuais de voto. Isso revela que a estratégia de focar no contexto local e resgatar os sentimentos de orgulho e pertencimento foi acertada”, afirma o estrategista.

Paulo Moura – Foto: Carlos Cajueiro

A sensibilidade para mergulhar no contexto do estado e extrair dele a essência para a criação do conceito são diferenciais que marcam a trajetória profissional de Paulo Moura. Juntando isso ao refinamento estético, com peças de campanha impecáveis, resultou na maior votação recebida por um candidato na história do Tocantins. Paulo Moura, pode se dizer, saiu grande e com enorme credibilidade neste pleito.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar